Diogo Moreira

Diogo Moreira

Coordenador Cidade

Biólogo e apreciador de cerveja, sigo agora um caminho no mundo da Investigação. Contudo, acredito que o verdadeiro avanço só é possível se o conhecimento for acessível a todos. Que melhor maneira de o fazer do que com uma cerveja na mão?

Tomás Marques

Tomás Marques

Coordenador Cidade

Biólogo decidido em aliar a jola a todos os seus interesses. Se na música e no futebol a simbiose com a cerveja é óbvia, na ciência o Pint catalisa a partilha de conhecimento e imperiais.

Sofia Correia

Sofia Correia

Responsável Central

Bióloga de coração e agora com uma nova paixão por biomateriais e nanocoisas, decidi juntar-me ao Pint pois, no meio da ciência, sempre fui apologista que as melhores conversas e descobertas surgem de jola na mão numa esplanada.

Afonso Viana

Afonso Viana

Central

Álcool no fígado e ciência no coração. Esta, é talvez, a melhor frase para me descrever. Entrei neste projeto para poder conciliar o meu amor pela ciência, especialmente biologia, às conversas de esplanada com a companhia de uma jola fresca na mão.

Leonor Pestana

Leonor Pestana

Central

Desde pequena que sempre tive uma grande curiosidade para perceber como o mundo à minha volta funcionava, questionando-me sobre tal. Para mim, mais importante do que levar a informação é como a levamos e é por isso que decidi entrar neste projeto.

Beatriz Amantes

Beatriz Amantes

Responsável Comunicação

Formada em Biologia Celular e Molecular e nascida na melhor margem, acredito que a ciência só avança quando se torna acessível a todos. Juntei-me ao Pint porque proporciona o ambiente ideal para partilhar conhecimento – com ciência no coração e uma fresquinha na mão.

João Gaspar

João Gaspar

Responsável Eventos

Estudo Investigação Biomédica para melhorar a saúde e qualidade de vida da população. Depois de pouco tempo de pesquisa cheguei à conclusão que para além de exercício físico e uma boa nutrição o melhor é mesmo ouvir sobre ciência com uma jola na mão.

Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves

Eventos

Estudo engenharia mecânica na FCT e sou apaixonado por ciência, projetos desafiantes e, é claro, um bom copo de cerveja gelada. Encontrei na Pint of Science o ambiente perfeito para unir duas das minhas paixões! Cheers!

Patrícia Martins

Patrícia Martins

Eventos

De bióloga molecular e celular em Portugal para bióloga do envelhecimento na Alemanha, mas sempre com o gosto pela comunicação científica, Portugal e a cerveja. Para abrir os meus horizontes de conhecimento e ajudar a levá-lo a todos, nada melhor do que uma boa conversa e uma cerveja fresquinha.